NOTÍCIAS


Cavalos crioulos de Ex-BBB morrem carbonizados em SC após campeonato

Dois cavalos do ex-BBB 19 Diego Wantowsky morreram carbonizados após o caminhão que transportava os animais pegar fogo em Joinville, no Norte catarinense.

Os animais era crioulos de laço comprido e retornavam de um campeonato, informou o tutor. A motorista e o passageiro, marido dela, não se feriram.

O acidente ocorreu por volta das 17h de domingo (11) no km 14 da SC-418, na Serra Dona Francisca, informou a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

A rodovia precisou ser fechada nos dois sentidos por cerca de quatro horas. Durante esse período, o trânsito foi desviado. As causas do incêndio serão investigadas.

A motorista do caminhão disse à PMRv que o fogo começou abaixo dos pés dela e se espalhou rapidamente. Ela tentou apagar as chamas, mas não conseguiu.

O companheiro dela também estava no caminhão. Mesmo em duas pessoas, o casal não conseguiu abrir o baú onde estavam os cavalos a tempo e os animais morreram no local.

egundo a PMRv, o fogo ocorreu em uma região de pista simples. O tempo estava chuvoso, a estrada molhada e o acidente ocorreu em uma curva fechada.

A causa do incêndio ainda será investigada. Segundo o sargento Sena, da PMRv, uma das hipóteses é que o fogo tenha iniciado nos freios do caminhão, devido a um superaquecimento.

Fonte – G1




12/09/2022 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
ALEGRIA DA CIDADE