MENU

A CELESC está em processo de atualização do seu sistema comercial para proporcionar uma melhor experiência aos seus clientes. Durante este período, a companhia está passando por alguns momentos de instabilidade.
A CELESC está ciente de que as faturas emitidas entre os dias 7 e 15 de maio apresentaram problemas no código de barras. Para esses casos, novas faturas serão geradas e entregues, com uma nova data de vencimento sem cobrança de juros ou multas por esses problemas técnicos.
Recomenda-se que os clientes afetados por essa situação evitem o atendimento presencial para reduzir o tempo de espera e a aglomeração.
Reitera-se que, durante o mês de maio, a Celesc não suspenderá o fornecimento de energia por falta de pagamento das unidades consumidoras. Esta medida visa assegurar que todos os clientes tenham acesso contínuo à energia durante este período de ajustes.
Para facilitar o processo, sugere-se que os consumidores emitam a segunda via da fatura através dos seguintes canais:
Reforçamos que o atendimento presencial deve ser procurado apenas em situações extremamente necessárias.