NOTÍCIAS


Colisão com capotamento entre dois veículos deixa um ferido na BR-470 em Indaial

No início da manhã de hoje, por volta das 05h17, as autoridades foram acionadas para atender a uma ocorrência de trânsito na Rodovia BR-470, no quilômetro 65,600, em Indaial. O incidente envolveu uma colisão entre dois veículos, um Peugeot com placas do Mercosul e uma VW Saveiro, também com placas do Mercosul.

Ao chegarem ao local, as guarnições confirmaram a natureza da ocorrência, constatando que o condutor da Saveiro encontrava-se fora do veículo. Ele foi prontamente avaliado e encaminhado ao Hospital Beatriz Ramos de Indaial com ferimentos leves.

Surpreendentemente, o condutor do Peugeot não estava presente na cena inicialmente, mas posteriormente foi trazido por populares até o local do acidente. Após avaliação, o mesmo recusou a condução ao hospital.

As operações de resgate e atendimento contaram com a participação ativa do Corpo de Bombeiros de Indaial e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Blumenau, que trabalharam conjuntamente para lidar com a situação e garantir a segurança no local.

As circunstâncias precisas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Imagens divulgadas pelo CBVI.




12/12/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
ENCONTRO DA NOITE