NOTÍCIAS


Condenado por matar esposa em Porto Belo é encontrado em Blumenau

Um homem condenado por matar a companheira em Porto Belo Iraci Satonina da Silva, de 66 anos, foi preso em Blumenau na última segunda-feira (19). O crime aconteceu em 2019, mas o júri popular foi feito em junho deste ano. Ele desapareceu após receber a pena de 15 anos de reclusão em regime fechado, sendo considerado foragido desde então.

Conforme informações da Polícia Civil, Iraci estava com o parceiro há 21 anos e em uma manhã durante uma discussão no quarto, o homem golpeou a vítima várias vezes com um facão, a maioria dos golpes na cabeça. A moradora de Porto Belo chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas morreu no dia seguinte em razão de traumatismo craniano.

Dois anos depois, em junho, o réu foi condenado por homicídio triplamente qualificado. Foragido, ele foi encontrado nessa segunda (19) por policiais civis da Delegacia de Capturas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) e da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau. O homem foi encaminhado ao presídio.




21/09/2022 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
BATIDÃO DA CULTURA