NOTÍCIAS


Conflito entre vizinhos em Indaial resulta em prisão por injúria racial

Ontem, 03 de outubro, por volta das 19h55min, a polícia foi acionada para atender a uma ocorrência de injúria racial na Rua 6 de Abril, no bairro Carijós, na cidade de Indaial. 

Ao chegar à cena, os policiais conversaram com um homem de 36 anos, identificado como a vítima no caso. Ele relatou que havia alugado uma propriedade situada na Rua 6 de Abril, bairro Carijós e ao retornar para casa na data em questão, deparou-se com seu terreno coberto de terra. Essa terra havia sido retirada pela prefeitura local para futuras obras de pavimentação. A vítima afirmou que esperava que a terra fosse removida pelas autoridades municipais, mas, de acordo com suas declarações, um homem de 66 anos, identificado como o autor, ordenou que a terra fosse despejada em seu terreno, que ele também alugava. Não havia, no entanto, contrato que comprovasse essa situação.

Para evitar conflitos, a vítima tomou a decisão de instalar uma cerca na propriedade, com o objetivo de impedir o acesso do autor ao local. No entanto, nesse momento, o autor começou a proferir injúrias racistas contra a vítima. Além disso, alegou que possuía uma arma, mas sugeriu que a vida da vítima não valia o preço de uma bala.

Diante desses acontecimentos, os policiais deram voz de prisão ao autor, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Blumenau para os procedimentos legais cabíveis. A polícia agora investigará o caso para esclarecer as circunstâncias e tomar as medidas adequadas.




04/10/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
TARDE ALEGRE