NOTÍCIAS


Corpo da pequena Isabelle é encontrado: mãe e padrasto confessam crime bárbaro

Na noite desta quarta-feira (6), às 19h30min, a Polícia Civil confirmou o trágico desfecho do desaparecimento da pequena Isabelle de Freitas, de apenas 3 anos, em Indaial desde segunda-feira (4). Segundo o delegado-geral Ulisses Gabriel, a criança foi vítima de homicídio perpetrado pela própria mãe e pelo padrasto.

O delegado-geral expressou em uma publicação nas redes sociais que a menina teria falecido em decorrência de uma série de agressões. “Morreu de tanto apanhar”, escreveu ele. De acordo com informações da Polícia Científica, o corpo foi localizado em uma área de mata.

Enquanto a mãe relatava às autoridades que percebeu o desaparecimento da filha enquanto realizava afazeres domésticos, como lavar roupas, o padrasto da criança afirmava estar no trabalho no momento em que ela sumiu. Os dois chegaram a aparecer em um vídeo em que contavam uma história de possível de sequestro.

As autoridades, incluindo as polícias Civil e Militar, iniciaram uma busca intensiva, inclusive com cães, na região de mata ao lado da residência da família. No entanto, o corpo da menina só foi encontrado horas depois. Vizinhos e parentes também foram chamados à delegacia para prestar esclarecimentos.

 




06/03/2024 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
ALEGRIA DA CIDADE