NOTÍCIAS


Criança sofre traumatismo cranioencefálico em acidente envolvendo três veículos em Timbó

Um acidente de trânsito ocorreu hoje (09), por volta das 14h30, uma colisão envolvendo três veículos deixou uma criança gravemente ferida. O incidente ocorreu na Rua Benjamin Constant e incluiu um Renault Clio com placas de Blumenau, um Renault Megane e uma Ford Ranger.

No momento da colisão, os motoristas do Renault Megane e da Ford Ranger saíram ilesos, embora o condutor do Renault Clio tenha sido encontrado consciente e orientado, mas com suspeita de fratura na perna. Ele recebeu atendimento médico imediato e foi transportado para o Hospital Oase com segurança, graças à rápida resposta do SAMU.

Infelizmente, a tragédia também afetou uma criança que estava no Renault Clio no momento do acidente. De acordo com informações, a criança sofreu um traumatismo cranioencefálico (TCE) devido à colisão. A equipe da ASU-484, especializada em atendimento de emergência, prontamente prestou os primeiros socorros e encaminhou a criança ao Hospital Oase para tratamento médico urgente.




09/10/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO