NOTÍCIAS


Denúncia leva Polícia Militar até suspeitos de tráfico de drogas em Timbó

Na tarde de ontem (18), a Polícia Militar de Timbó recebeu uma denúncia anônima relatando que um veículo Fox prata estava envolvido em atividades de tráfico de drogas. Segundo a denúncia, o veículo frequentemente estacionava na rua Indaial.

Por volta das 19h, durante patrulhamento, a guarnição avistou um veículo com as características descritas na denúncia, estacionado em frente ao número 479 da rua Indaial. Os policiais abordaram o veículo e encontraram uma mulher no banco do carona e um homem em pé, do lado de fora, que se identificou como o proprietário do automóvel.

Após uma busca pessoal no proprietário, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao realizar a busca veicular, a polícia encontrou um torrão de maconha envolto em uma sacola plástica e dois cigarros de maconha parcialmente consumidos na porta do passageiro. Além disso, aos pés do passageiro, foi localizada uma garrafa pet contendo R$ 4.968,70 em dinheiro fracionado em cédulas de pequeno valor e moedas.

Na porta do motorista, os policiais encontraram 36 porções de cocaína fracionadas e envolvidas em sacola plástica. No banco de trás do veículo, foram localizadas uma balança de precisão e uma máquina de cartão da Mercado Pago. Também foram apreendidos um celular Samsung azul pertencente à mulher e um celular Xiaomi preto pertencente ao homem.

Diante das evidências, o veículo VW/FOX 1.6 PRIME GII foi apreendido por estar sendo utilizado para a prática do crime e encaminhado ao pátio conveniado. Os suspeitos, exercendo seu direito de permanecer em silêncio, optaram por não fazer declarações sobre as drogas encontradas e informaram que só falariam na presença de um advogado.

Os dois receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências legais.




19/06/2024 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
TARDE ALEGRE