NOTÍCIAS


Desobediência à decisão judicial leva a prisão em Timbó: Proprietário impede trabalhos de construção da rede de energia

No dia 23/08/2023, por volta das 10h55min, uma ocorrência de desobediência à decisão judicial foi registrada na Rua Tiroleses, Bairro Tiroleses, na cidade de Timbó. O incidente começou quando a guarnição policial foi acionada para intervir em uma situação de conflito relacionada à execução de uma ordem judicial.

A vítima, um homem de 38 anos, apresentou aos policiais uma ordem judicial que autorizava os funcionários de uma empresa a prosseguirem com os trabalhos de construção da rede de energia em um terreno especificamente localizado na Rua Tiroleses. No entanto, ao chegarem ao local, os agentes policiais se depararam com uma cena de confronto.

O proprietário do imóvel, um homem de 60 anos, estava impedindo fisicamente a entrada dos funcionários no terreno, alegando que não permitiria que ninguém continuasse os trabalhos ali. O autor ainda teria proferido ameaças, afirmando que “não irá deixar ninguém entrar no terreno e se alguém entrar vai derrubar tudo”.

Diante da situação, os policiais decidiram agir e deram voz de prisão ao proprietário por desobediência à decisão judicial. O homem de 60 anos foi então conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Timbó, onde as providências legais necessárias foram tomadas.




24/08/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
TARDE ALEGRE