NOTÍCIAS


Detalhes chocantes de caso de estupro em Blumenau revelados em coletiva de imprensa

Ontem, 28 de setembro, em uma coletiva de imprensa marcante, autoridades da Polícia Civil trouxeram à luz detalhes angustiantes sobre o caso de estupro que abalou a cidade de Blumenau.

O crime, que aconteceu na última segunda-feira (25), envolveu uma mulher de 25 anos e o suspeito, um homem, de 21 anos.

As informações foram compartilhadas pelos delegados de Polícia Civil Felipe Blos Orsi e Juliana Tridapalli, juntamente com os policiais da DPCAMI (Delegacia de Polícia de Proteção à Mulher, à Criança e ao Adolescente), durante a manhã desta quinta-feira (28), na Delegacia Regional do município.

De acordo com as autoridades policiais, a vítima estava em seu intervalo de trabalho, aguardando próximo à escadaria próxima ao túnel da Ponte de Ferro, localizada na rua Rodolfo Augusto Kucker, no bairro Ponta Aguda.

O agressor, um homem de 21 anos, passou pela vítima e a cumprimentou antes de subir a escadaria, até aí tudo bem. Só que ele voltou segundos depois e aplicou um “mata-leão” na mulher. Ela ainda tentou resistir e gritar por socorro, mas foi desmaida pelo homem.

Depois ele a arrastou para um matagal próximo e consumou o crime. Foram pelo menos 30 angustiantes minutos. Segundo o delegado a vítima tentou gritar mas não foi ouvida. Ela também tentou lutar contra o agressor, mas voltou a perder a consciencia depois de levar golpes com uma pedra na cabeça.

Depois do ato o homem ainda teria tentado matar a vítima, acertando cerca de sete golpes com a pedra na sua cabeça.

Ele só não conseguiu consumar um homicídio. primeiro, por sua constituição física, que foi descrita como “franzina” pelo delegado. Em segundo lugar, porque o homem se assustou com a passagem de pessoas nas proximidades e por fim, pela coragem e instinto da vítima demonstrou que protegeu sua cabeça com as mãos.

A Prisão do Suspeito:

A prisão do suspeito ocorreu na quarta-feira (27), por volta das 17h30, nas imediações da divisa entre Blumenau e Pomerode. O agressor foi detido pelos policiais civis e confessou ser o autor do estupro.




29/09/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
TARDE ALEGRE