NOTÍCIAS


Dia 21 de Julho acontece julgamento de Mateus Scherer

Mateus que é filho do atual presidente da câmara de vereadores de Timbó,  é acusado pela morte de Geyson Mendes na noite do dia 27 de Fevereiro de 2021.

O julgamento vai acontecer na escola estadual de Rio dos Cedros Giovani Trentini, com o início ás 09h. O júri será aberto ao público.

Segundo informações obtidas pela reportagem da rádio cultura, Mateus vai responder por homicídio qualificado. Serão ouvidas 11 testemunhas arroladas pela defesa e acusação, e 3 informantes (pessoas que tem algum grau de parentesco ou amizade)

 

Relembre o caso;

Na noite do dia 27, Mateus e Geyson tiveram um desentendimento, seguido por vias de fato nas imediações do Beco Fritz Piske no bairro Pomeranos. Mateus na época alegou que teve a casa invadida, o que teria sido desmentido por testemunha.  Consta no boletim da polícia que testemunhas relataram que o acusado agrediu com socos, chutes e mesmo com a vítima desacordada, ele continuou  com as agressões.

Tanto o réu, quanto a vítima tinham passagens pela polícia, Mateus, tem passagens por lesão corporal, perturbação, porte ilegal de arma de fogo, receptação e dano Geyson Mendes, tinha passagens pela Polícia pelos crimes de lesão corporal, ameaça, vias de fato, resistência, desacato, posse de drogas e violência doméstica.




08/07/2022 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
JORNAL DO MEIO DIA