NOTÍCIAS


DNIT informa sobre bloqueios na BR-101 na próxima semana

Na próxima semana, entre segunda-feira (29) e quarta-feira (31), o Dnit anunciou que ocorrerão dois bloqueios na BR-101, localizada em Navegantes, no Litoral Norte Catarinense, durante a madrugada. Essas medidas são necessárias para a construção de um novo viaduto que faz parte da duplicação da BR-470, a principal rodovia do Vale do Itajaí. Durante os bloqueios, será lançada uma viga no pilar central que dará suporte à nova estrutura, sobre as pistas da BR-101.

Durante o período entre 22h da segunda-feira (29) e 05h da terça-feira (30), haverá um bloqueio parcial de apenas uma faixa da BR-101 no sentido Sul-Norte, a fim de preparar o serviço de lançamento da viga. Na madrugada seguinte, entre as 22h do dia 30 e as 05h do dia 31, a intervenção ocorrerá em ambos os sentidos da BR-101. No sentido Sul-Norte, apenas a faixa da direita estará aberta ao tráfego, enquanto no sentido Norte-Sul, ambas as pistas estarão completamente fechadas.

Motoristas que desejarem seguir no sentido Joinville-Florianópolis deverão acessar a BR-470 e fazer um retorno no viaduto de acesso a Luiz Alves, localizado no km 10, para então retornar à BR-101. Essa medida tem como objetivo garantir a segurança dos usuários da rodovia e dos trabalhadores. Durante o dia, não haverá nenhum tipo de intervenção no tráfego, e caso ocorra chuva intensa, o trabalho poderá ser suspenso ou adiado.




24/05/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
TARDE ALEGRE