MENU

Eles são acusados de invadir casas, roubar pertences, traficar drogas, ter munição irregular e abandonar o dever. A própria polícia regional confirmou a prisão dos agentes após uma invasão residencial.
A última ação dos policiais no fim de semana culminou na prisão dos dois. No ato, os agentes trancaram um morador no banheiro e roubaram a sua televisão.
Eles alegaram que fizeram isso para esconder que tinham danificado o aparelho durante a abordagem. Isso não impediu as suas prisões.
Além disso, foram encontradas drogas como crack, cocaína, maconha e ecstasy, juntamente com munição para uma arma de calibre 12, quando foram presos.
Segundo informações, os dois policiais já estavam sob suspeita de outras irregularidades antes de serem presos.