NOTÍCIAS


Dois são presos em Timbó na última segunda-feira (03)

Em Timbó, dois homens acabaram presos pela Polícia Militar na última segunda-feira, dia 03. As prisões ocorreram em cumprimento de mandados de prisão decorrentes de sentenças condenatórias na cidade.

A primeira prisão ocorreu na rua Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro das Nações, em Timbó, onde um homem de 42 anos foi encontrado em sua casa. Ele foi condenado a 12 anos e 10 meses de reclusão pelos crimes de cárcere privado, estupro, ameaça e lesão corporal, todos no âmbito de violência doméstica.

Informado sobre o mandado de prisão, o homem não resistiu e foi conduzido ao presídio regional de Blumenau, onde ficará à disposição da justiça. O homem utilizava uma tornozeleira eletrônica no momento da prisão.

Imagem ilustrativa / Via Google Maps / Rua Marechal Deodoro da Fonseca, Nações, Timbó

 

A segunda prisão aconteceu no Simplifica, localizado na rua Japão, também no bairro Nações. No local, um homem de 50 anos tentava emitir a segunda via do Registro Geral (RG) quando foi identificado um mandado de prisão ativo contra ele pelos crimes de furto (2x), com sentença condenatória definitiva de 1 ano e 9 meses.

O homem foi informado sobre o mandado, recebeu voz de prisão e foi conduzido ao presídio regional de Blumenau, onde ficará à disposição da justiça.

Simplifica Timbó / Via Google Maps




04/06/2024 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
TARDE ALEGRE