NOTÍCIAS


Droga era enviada pelo correio, e dois são presos em Balneário Camboriú

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas em Balneário Camboriú na manhã de hoje terça-feira (13). A Polícia Civil cumpria um mandado de busca e apreensão na casa dos suspeitos quando encontrou uma grande quantidade de entorpecentes. A dupla é alvo de uma investigação que apura o envio de drogas para todo o Brasil através dos Correios.

Um dos presos é de Balneário Camboriú. O outro é do Rio de Janeiro e chegou a ser preso no aeroporto de Guarulhos quando tentava embarcar com uma bolsa cheia de drogas com destino a Nova Zelândia. Ele foi solto e veio morar no litoral de Santa Catarina, com o comparsa.

Há cerca de três meses a Polícia Civil começou a investigá-los e descobriu que a dupla fazia o envio fracionado de drogas por correspondência. Vídeos mostram os homens despachando as “encomendas”.

O delegado do caso chegou a pedir a prisão preventiva da dupla, mas foi negado. Teve autorização apenas para fazer uma busca e apreensão. A ordem judicial foi cumprida nas primeiras horas dessa manhã e os agentes encontram Ecstasy, MDMA e Skunk separadas em pequenas embalagens. A dupla acabou presa em flagrante por tráfico e foi levada à delegacia.

Fonte – NSC / Foto – Policia Civil Divulgação




13/12/2022 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
TARDE ALEGRE