NOTÍCIAS


Duas pessoas ficam gravemente feridas após colisão envolvendo dois carros e moto em Ilhota

Na manhã desta terça-feira (04), por volta das 06h58min, os Bombeiros Voluntários de Ilhota atenderam a um grave acidente de trânsito na Rodovia Jorge Lacerda, KM 10, no bairro Barra de Luiz Alves, em Ilhota. A colisão envolveu uma camionete L200 preta, um Celta prata e uma moto CG 150 preta, resultando em duas pessoas gravemente feridas.

As informações iniciais repassadas aos bombeiros davam conta de que havia uma vítima dentro do carro e duas ao solo.

No local, os socorristas encontraram um cenário crítico. O condutor da moto, identificado pelas iniciais A.C.G.M., de 57 anos, apresentava uma fratura aberta na perna esquerda, especificamente na região do fêmur. Já o passageiro da moto, J.V.N., de 39 anos, sofria de fraturas abertas na região da tíbia e fíbula da perna esquerda, além de uma deformidade no braço direito.

Devido à gravidade das lesões e da dinâmica do acidente, foi solicitado o apoio aéreo da aeronave Arcanjo 03 e da Unidade de Suporte Avançado (USA) 02. As equipes médicas proporcionaram um atendimento especializado, essencial para a estabilização das vítimas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada, mas devido a outro atendimento em andamento, informou que chegaria ao local mais tarde.

Os condutores dos veículos envolvidos na colisão estavam andando pela cena do acidente e recusaram atendimento médico.

Após os primeiros socorros, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Marieta. O passageiro da moto foi conduzido pela guarnição dos Bombeiros, enquanto o condutor da moto foi transportado pela equipe da Unidade de Suporte Avançado.

Atuaram nessa ocorrência 09 bombeiros voluntários de Ilhota, 3 profissionais da USA 02 e 04 profissionais do Arcanjo 03.

Imagens divulgadas pelos Bombeiros Voluntários de Ilhota/SC.




04/06/2024 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
BATIDÃO DA CULTURA