NOTÍCIAS


Duas pessoas são esfaqueadas na madrugada de domingo em Blumenau

A madrugada de domingo foi marcada por duas ocorrências de arma branca em Blumenau.

Na primeira ocorrência, os policiais se deslocaram até o bairro Salto e encontraram uma mulher de 35 anos ensanguentada, que havia sido esfaqueada por um homem de 41 anos, que era seu amigo. A mulher já estava sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros na chegada dos policiais.

Ela relatou que o seu amigo tinha a intenção de acertar na sua cabeça, mas ela conseguiu se esquivar, o que resultou no ferimento do seu ombro esquerdo. Com a ajuda de outras viaturas, a polícia localizou o agressor e encontrou o celular da vítima com ele.

O motivo do crime, segundo o próprio homem, foi ciúmes das mensagens no celular da amiga. A mulher ferida foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio, enquanto o homem foi detido e levado à Central de Polícia.

Horas depois no bairro Victor Konder, um homem foi esfaqueado depois de discutir com a sua esposa no meio da rua. Durante a discussão o homem tentou puxar a bolsa da mulher.

Nisso pessoas próximas interviram pra defender a mulher, resultando em uma briga generalizada. No meio da confusão, um homem vestindo roupas pretas e uma máscara acertou uma facada no peito do marido, próximo ao pulmão, e fugiu.

O SAMU foi chamado ao local e transportou a vítima para o Hospital Santa Isabel para receber atendimento médico. As equipes policiais realizaram buscas, mas os autores não foram encontrados até o momento.




11/09/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
DOMINGO ALEGRE