NOTÍCIAS


Dupla é detida por tráfico de drogas em Blumenau

Na noite de segunda-feira, 27, a Polícia Militar agiu em resposta a uma ocorrência de tráfico e associação para o tráfico no Bairro Itoupavazinha, em Blumenau. Durante a operação, os policiais militares abordaram dois homens em atitude suspeita, identificados como possíveis envolvidos em atividades ilícitas, possivelmente sendo um o olheiro e outro o vendedor das drogas.

Os suspeitos, um homem de 23 anos e outro de 31 anos, foram visualizados em um local onde havia suspeita de atividade de tráfico de drogas.

Com base em informações sobre o possível esconderijo de drogas, os policiais, utilizando um cão farejador, realizaram buscas em um matagal nas proximidades. Foi durante essa busca que uma caixa de fio dental foi encontrada, contendo resquícios de crack. Além disso, foram apreendidas 27 pedras da substância, todas fracionadas e prontas para serem comercializadas, totalizando aproximadamente 3 gramas da droga.

Diante dos fatos, os dois homens foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as medidas legais cabíveis.




28/11/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
ALEGRIA DA CIDADE