NOTÍCIAS


Duplo homicídio choca Agrolândia no Alto Vale

Dois homens, identificados como Adilson Castanha, de 42 anos, e Valdecir Lemonge, de 44 anos, foram assassinados em Agrolândia. O fato aconteceu no domingo, porém a divulgação das identidades das vítimas ocorreu ontem (18).

A confirmação das mortes foi feita por familiares por meio das redes sociais, deixando a comunidade chocada com o ocorrido.

O primeiro homicídio ocorreu por volta das 19h, no bairro São João. O suspeito teria chegado à casa da vítima para cobrar uma dívida, e enquanto Adilson descia as escadas, o autor efetuou um disparo na sua cabeça, matando o homem na hora.

Em menos de 3 horas, o homem seguiu ao Centro da cidade, a sua ex-companheira com o atual namorado, Valdecir, pela janela da casa. Novamente, o suspeito efetuou um disparo na cabeça de Valdecir, que morreu no local.

A polícia está atuando no caso, com base em depoimentos de testemunhas e imagens das câmeras de monitoramento. O autor e seu veículo foram identificados e reconhecidos, mas até o momento, ele não foi localizado.




19/09/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
BATIDÃO DA CULTURA