NOTÍCIAS


É menina a primeira bebê nascida em Timbó no ano de 2024

A alegria tomou conta do Hospital e Maternidade Oase com o nascimento da primeira bebê de 2024, uma adorável menina chamada Nicolly Emanuelly Itner Bertoldi. Às 5h25min do dia 1º de janeiro de 2024, Nicolly trouxe ainda mais felicidade à família de Aline Eliza Itner e Fábio Junior Bertoldi, residentes de Benedito Novo, município cujo hospital é reconhecido como referência em atendimento de saúde.

A pequena Nicolly veio ao mundo no Hospital Oase, pesando 2.945 quilos e medindo 47 centímetros de altura. Tanto a mãe quanto a filha passam bem. Para a família, o nascimento de Nicolly não apenas marca o início do ano, mas também simboliza o surgimento de novas possibilidades e alegrias.

Além do nascimento de Nicolly, o Hospital Oase celebrou, no mesmo dia, o início da vida de outros dois bebês. Théo Lucca Vieira Veloso, um garoto, nasceu às 8h, pesando 2.990 quilos e medindo 50 centímetros. Théo é filho de Kellen Veloso Vieira e Cleizer Vieira Ribeiro, residentes de Timbó.

No mesmo dia, às 10h43min, Isabella Agatha Pomoceno veio ao mundo, pesando 3.085 quilos e medindo 50 centímetros. Isabella é filha de Carolina dos Santos e Jeverson Rodrigues Pomoceno, moradores de Rodeio, onde o Hospital e Maternidade Oase também é reconhecido como referência em atendimento de saúde.




03/01/2024 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
ALEGRIA DA CIDADE