NOTÍCIAS


Esposa do homem encontrado morto dentro de freezer confessa crime

A esposa de Valdemir Hoeckler, homem encontrado morto dentro de um freezer em sua própria casa no Oeste de Santa Catarina, foi presa temporariamente nesta segunda-feira (21). Claudia Tavares Hoeckler, de 40 anos, é a principal suspeita de matar o homem e esconder o corpo da vítima. Ela se apresentou à polícia na delegacia de Joaçaba, segundo o delegado Gilmar Antônio Bonamigo.

O advogado da mulher investigada afirmou, ao g1 SC, que a morte foi motivada por supostos episódios de violência doméstica. “Uma mulher maltratada e violentada, física e psicologicamente, que para preservar sua vida, matou” relatou a defesa por nota.

Conforme a Polícia Civil, a suspeita prestou depoimento na sexta-feira (18) O delegado explica que, na ocasião, ela ainda não era considerada suspeita. Porém, durante a fala, eles perceberam ferimentos no corpo dela, que indicavam uma possível “luta corporal”. ela aceitou que uma perícia fosse realizada na casa do casal na noite de sábado (19) e que iria passar por exame de corpo e delito, Muito tranquila, respondeu todas as perguntas, mas alguns questionamentos ficaram vagos, e demandavam respostas — relatou o delegado. Porém, ela fugiu antes da chegada dos agentes policiais em sua casa e não tinha sido vista pelas autoridades até se apresentar na delegacia.

O corpo de Valdemir Hoeckler, de 52 anos, foi encontrado na noite de sábado (19), na casa em que o casal vivia em Lacerdópolis. 

Entenda o caso –  A esposa, Claudia Tavares Hoeckler, havia registrado que o homem estava desaparecido desde dia 15 de novembro, prestou depoimento na sexta (18), No entanto, após ter concordado em fazer o exame de corpo de delito e em liberar a casa para a perícia, ela saiu da delegacia e não foi mais localizada,  Diante de todas as suspeitas, após a fuga dela, tomou-se a decisão de entrar em casa e o corpo foi encontrado na noite de sábado. Dessa forma, é suspeita de homicídio e ocultação de cadáver. Conforme a Polícia Civil, a mulher teria agido sozinha.Um laudo sobre a causa da morte do homem ainda deve ser concluído.




21/11/2022 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO