NOTÍCIAS


Está aberto o prazo para consulta pública do projeto de saneamento básico de Timbó

Está aberto o prazo para consulta pública de um dos projetos mais audaciosos do município de Timbó. Trata-se do projeto de concessão de prestação de serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário. Essa iniciativa visa coletar sugestões e contribuições da comunidade, além de trazer transparência quanto aos custos e serviços a serem realizados.

Para acessar os documentos relacionados à Consulta Pública, incluindo editais e minutas contratuais, clique AQUI. As contribuições podem ser enviadas até o dia 31 de julho através do formulário disponível no site. Após esse período, todas as sugestões serão analisadas e incorporadas, quando pertinentes, aos documentos finais.

Além da Consulta Pública, será realizada audiência pública no dia 17 de julho para apresentar e debater o Plano Municipal de Água e Esgoto e a Concessão dos Serviços de Água e Esgoto.

  • 1ª sessão: Apresentação do Plano Municipal de Água e Esgoto, das 18h30 às 19h30.
  • 2ª sessão: Apresentação da Concessão dos Serviços de Água e Esgoto, das 20h às 21h30.

A audiência ocorrerá presencialmente na Câmara Municipal de Vereadores, localizada na Rua Honorato Tonolli, Bairro das Nações, em Timbó. Após as apresentações, haverá espaço para que a comunidade faça perguntas, sugira melhorias e comente sobre os temas abordados.




08/07/2024 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
BATIDÃO DA CULTURA