NOTÍCIAS


Estudantes de Timbó se unem para promover sustentabilidade e criatividade na II Ecogincana

Na próxima quinta-feira, dia 14, a Escola Municipal Maurício Germer será palco das provas finais da segunda edição da Ecogincana que se desenrolará durante o período da manhã.

As provas da Ecogincana têm como foco principal os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, refletindo o compromisso da comunidade escolar com questões ambientais e sociais. Estudantes de várias escolas estão participando deste evento, incluindo as Escolas Municipais Erwin Prade, Nestor Margarida, Padre Martinho Stein, São Roque, Tiroleses, Maurício Germer, além da Escola de Ensino Fundamental Clara Donner e da Escola de Educação Básica Professor Juvenal Cardoso Zanella.

A aguardada premiação da Ecogincana está marcada para o período noturno, a partir das 19h, no Centro Integrado de Cultura (CIC) Ingo Germer. Será uma noite repleta de reconhecimento e celebração dos esforços dedicados à sustentabilidade.

Além da premiação da Ecogincana, o CIC também será o local para a apresentação dos documentários vencedores do I Concurso de Documentários de Timbó. Doze documentários foram inscritos, produzidos por alunos das Escolas de Educação Básica Ruy Barbosa e Júlio Scheidemantel, bem como pelo Centro de Educação Profissional (CEDUP) de Timbó. Este momento será uma oportunidade única para apreciar o talento e a criatividade dos jovens ‘cineastas’ locais.




11/09/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
TARDE ALEGRE