NOTÍCIAS


Ex-companheiro é preso após ameaças e agressão em violência doméstica em Pomerode

Na madrugada dessa sexta-feira, 29, por volta das 02h51, a Polícia Militar de Pomerode foi acionada para atender a uma ocorrência de ameaça, ocorrida na rua Carl Reinke, bairro Ribeirão Areia. O caso envolve um homem que, segundo informações, já havia ameaçado a vítima anteriormente por volta da 00h24, quando danificou duas janelas da residência com socos, causando estilhaços que resultaram em um corte superficial no queixo da vítima. O autor fugiu do local antes da chegada da guarnição.

Na segunda ocorrência, às 02h51, a guarnição abordou o agressor na frente da residência, encontrando um soco inglês em seu bolso direito. De acordo com o relato da vítima, o autor é seu ex-companheiro e estava extremamente agressivo, ameaçando-a de morte devido à não aceitação do término do relacionamento.

Foi observado que o autor apresentava um corte profundo no antebraço direito, originado da primeira ocorrência em que quebrou as janelas da residência. Em virtude disso, o homem recebeu atendimento médico para suturar o ferimento. Posteriormente, foi conduzido ao Instituto Geral de Perícias e à Central de Plantão Policial em Blumenau, sendo preso pelo crime de ameaça no contexto da violência doméstica contra a mulher.




29/12/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
JORNAL DO MEIO DIA