NOTÍCIAS


Ex-esposa de autor de atentado no STF morre após 16 dias internada na UTI

Daiane Dias, de 41 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (3) no Hospital Tereza Ramos, em Lages, após 16 dias internada na UTI. Ela sofreu queimaduras graves ao incendiar a própria casa em Rio do Sul, no dia 17 de novembro. Segundo a Polícia Civil, Daiane agiu sozinha.

O incêndio ocorreu quatro dias depois do ex-marido de Daiane, Francisco Wanderley Luiz, conhecido como “Tiü França”, cometer um atentado contra o Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília.

De acordo com as investigações, no dia do incêndio, Daiane comprou material inflamável em uma loja de Rio do Sul e voltou para casa, onde provocou o fogo. Vizinhos ouviram gritos e a retiraram do local, já em chamas. A perícia encontrou vestígios de material inflamável e imagens de câmeras de segurança que confirmaram que Daiane provocou o incêndio sozinha.

A Secretaria de Saúde de Santa Catarina informou que a morte foi causada por complicações no estado de saúde devido às queimaduras. O hospital comunicou a família e acionou a Polícia Científica para os procedimentos necessários.




03/12/2024 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO