NOTÍCIAS


Família busca por jovem desaparecido em Gaspar

A família de Matheus Soares Fritsche, de 18 anos, conhecido pelo apelido de Bochecha, está em busca de ajuda para localizar o jovem, que está desaparecido desde sexta-feira, dia 20.

Matheus, morador do bairro Figueira, em Gaspar, saiu de casa com destino à escola no Senai Blumenau naquela manhã, mas desde então, não deu mais notícias.

Segundo relatos de uma tia, Matheus embarcou em um ônibus em Gaspar por volta das 6h40, mas desembarcou antes de chegar ao seu destino e não fez mais contato com a família.

Uma câmera de segurança de um estabelecimento no bairro Figueira capturou imagens do jovem, vestindo calça jeans, um casaco azul marinho e tênis preto da marca Adidas. Isso foi a última vez que ele foi visto.

A família de Matheus está desesperadamente em busca de informações para localizá-lo. Se você tem qualquer informação sobre o paradeiro de Matheus Soares Fritsche, pedimos que entre em contato com os pais pelos números (47) 99154-4776 ou (47) 99193-6298.

Além disso, o SOS Desaparecidos da Polícia Militar de Santa Catarina também está envolvido e divulgou informações sobre o desaparecimento do jovem.




24/10/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
TARDE ALEGRE