NOTÍCIAS


Fuga e Prisão: casal é detido em Indaial após furar barreira policial com drogas no carro

Na tarde de segunda-feira (08), policiais militares de Indaial realizavam uma barreira de trânsito na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no Bairro Ribeirão das Pedras, quando deram ordem de parada a um veículo VW/Gol. O condutor inicialmente simulou que iria parar, porém, acelerou o veículo e empreendeu fuga.

Durante a tentativa de evasão, os ocupantes do veículo dispensaram diversos objetos, posteriormente identificados como sendo maconha, que foram prontamente recuperados pelas autoridades. Após a abordagem ao veículo, constatou-se que havia dois ocupantes, um casal com histórico de várias passagens por posse de drogas.

Além da substância ilícita, no interior do veículo foram encontrados uma arma de choque e um papel com anotações de nomes e valores, características típicas do envolvimento com o tráfico de drogas. O casal, um homem de 21 anos e uma mulher de 22 anos, foi conduzido à delegacia juntamente com o material apreendido.

O veículo utilizado na fuga foi devidamente notificado pelas diversas infrações de trânsito cometidas durante o episódio, sendo posteriormente guinchado ao pátio conveniado.

Imagem divulgação PMSC.




09/01/2024 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
TARDE ALEGRE