NOTÍCIAS


Funcionários de empresa terceirizada de limpeza furtam estabelecimento em Blumenau

Um homem de 31 anos foi detido pela Polícia Militar pelos furtos cometidos em um restaurante em Blumenau.

Na noite de domingo, 24 de setembro, a Polícia Militar agiu com rapidez para conter uma ocorrência de furto no Bairro da Velha, na cidade de Blumenau. Tudo começou quando a guarnição da Polícia Militar recebeu um chamado via COPOM relatando um furto em andamento.

Os policiais chegaram no local e imediatamente conversaram com o proprietário de um restaurante local, que detalhou os acontecimentos. Ele havia contratado uma empresa terceirizada para realizar serviços de limpeza em seu estabelecimento. O homem, no entanto, optou por monitorar remotamente o trabalho e percebeu algo suspeito.

Durante a vigilância remota, ele testemunhou alguns funcionários da empresa terceirizada colocando laranjas em seus bolsos e retirando um frango do freezer, acondicionando-o em um saco de lixo preto antes de levá-lo até o veículo da empresa. Ao perceber que estavam furtando produtos de seu restaurante, o proprietário imediatamente solicitou apoio da Polícia Militar para efetuar a prisão em flagrante.

Dos três indivíduos contratados pela empresa, um deles admitiu ser o responsável pelo furto e confessou ter colocado os produtos no carro de seu colega. Os policiais, ao inspecionarem o porta-malas do veículo, encontraram os itens furtados. Diante desses fatos, o homem de 31 anos foi detido em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde serão tomadas as providências legais cabíveis.




25/09/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
ALEGRIA DA CIDADE