NOTÍCIAS


Fundação de Cultura e Turismo de Timbó convoca a segunda reunião para deliberar sobre recursos da Lei Paulo Gustavo

No dia 30 de agosto, a Fundação de Cultura e Turismo realiza sua segunda reunião visando à discussão e alocação dos recursos provenientes da Lei Paulo Gustavo.

O Teatro Municipal de Timbó será o local dessa importante reunião, marcada para as 19h, e que reunirá figuras influentes da comunidade e entusiastas da cultura local.

A convocação se estende a todos aqueles que desejam contribuir com projetos, pois a participação da comunidade é o pilar desse evento. A ocasião tem como propósito central a análise e aprovação do edital municipal, o qual foi meticulosamente elaborado com base nas valiosas contribuições fornecidas durante a primeira reunião em maio deste ano.

As expectativas são animadoras, uma vez que Timbó está destinada a receber uma verba significativa de mais de R$ 404 mil, direcionada para a execução de projetos nas seguintes esferas: Apoio ao Setor Audiovisual; Incentivo às Salas de Cinema; Promoção de Capacitação, Formação e Qualificação no Campo Audiovisual; Apoio aos Cineclubes, Festivais e Mostras; bem como Fomento a outras Áreas Culturais além do Audiovisual.

Imagem divulgação Prefeitura de Timbó.




18/08/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
TARDE ALEGRE