NOTÍCIAS


Furto consumado em residência de Rio dos Cedros

Por volta das 10h52 desta quarta-feira (24), a guarnição da Polícia Militar para atender uma ocorrência de furto em uma residência localizada na Rua São Bernardo, no Bairro Divinéia, na cidade de Rio dos Cedros.

Ao chegar ao local, os policiais conversaram com uma mulher de 37 anos, de acordo com o relato da vítima, no dia anterior (terça-feira), seu funcionário foi realizar a conferência dos caibros de eucaliptos e constatou que estavam faltando 21 peças. O número esperado era de 48, mas a contagem revelou apenas 27 unidades. Além disso, a vítima também notou o desaparecimento de aproximadamente 6 unidades de tábuas.

A guarnição realizou diligências e rondas na região com o objetivo de localizar algum veículo suspeito ou possíveis agentes envolvidos no crime, porém, até o momento, não obteve sucesso em sua busca.

Diante dos fatos apresentados, foi lavrado um boletim de ocorrência policial, que será encaminhado aos órgãos competentes para posterior investigação e adoção das medidas cabíveis.

 




25/05/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
ENCONTRO DA NOITE