NOTÍCIAS


Gestante dá à luz em meio ao caos dos alagamentos em Camboriú

Na manhã desta quinta-feira (16), a Defesa Civil de Camboriú realizou um parto de emergência no bairro Monte Alegre, região gravemente afetada pelos alagamentos causados pelas chuvas intensas. O caso ocorreu na Rua Monte Neblina, durante atendimentos emergenciais realizados no local.

A gestante, com 35 semanas de gestação, entrou em trabalho de parto avançado. Um morador acionou a equipe, relatando a situação. Sem condições de deslocamento ao hospital devido às enchentes, os agentes seguiram os protocolos de parto normal e realizaram o procedimento dentro de um caminhão da prefeitura, único veículo apto a acessar a área naquele momento.

O bebê, chamado Kemuel, nasceu saudável, apesar das condições adversas. Após o nascimento, o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o corte do cordão umbilical e transportar mãe e filho ao hospital para acompanhamento médico.




16/01/2025 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO