NOTÍCIAS


Grave Acidente na BR-470: Bombeiros Militares e Operações Aéreas atuam no resgate de vítima presa em ferragens

Na tarde de hoje (05), por volta das 14:30h, o 3° Batalhão de Bombeiros Militar e o Batalhão de Operações Aéreas foram acionados para atender a uma colisão envolvendo três caminhões e um automóvel na BR-470, no Km 42, sentido litoral, no município de Blumenau.

O acidente resultou em um engavetamento de veículos, mas, felizmente, os ocupantes dos três caminhões e do automóvel escaparam sem ferimentos significativos, com exceção do condutor do caminhão baú Agrale, com placas de Florianópolis. Este último, embora estivesse estável, encontrava-se preso nas ferragens, caracterizando um “encarceramento tipo físico 2”.

As equipes realizaram o desencarceramento com sucesso, procedendo à extração da vítima do veículo sinistrado. Após o resgate, o condutor foi prontamente atendido, avaliado e medicado pela equipe médica do Arcanjo-03 no local do acidente.

Após os primeiros socorros, o motorista foi transportado para o Hospital Santa Isabel, em Blumenau, para receber os cuidados médicos necessários.




05/12/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
ENCONTRO DA NOITE