NOTÍCIAS


Grave colisão entre carreta e moto próximo a Havan de Indaial deixa motociclista ferido

Na madrugada de hoje, por volta das 00h33, uma grave colisão envolvendo uma carreta e uma motocicleta ocorreu no quilômetro 66 da BR 470, em frente à loja Havan. As autoridades de trânsito e serviços de emergência foram imediatamente acionados para o local.

No local, foi confirmado que se tratava de uma colisão frontal entre uma carreta Mercedes Benz branca e uma moto CG azul. O motorista da carreta saiu ileso e optou por assinar um termo de recusa de atendimento médico, permanecendo no local.

No entanto, o motociclista envolvido na colisão sofreu ferimentos graves e foi rapidamente socorrido pela equipe de resgate. Ele foi encaminhado ao Hospital Beatriz Ramos para receber tratamento médico. Até o momento, não foi possível identificar o motociclista, pois ele não portava nenhum documento pessoal.

A cena do acidente ficou sob a responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal, que iniciou as investigações para determinar as circunstâncias do incidente. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial também prestou assistência no local.

Imagem divulgada pelo CBVI.




04/10/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
ALEGRIA DA CIDADE