NOTÍCIAS


Grave colisão provoca interdição nos dois sentidos da BR-470 em Rodeio

Ambas as faixas bloqueadas no quilômetro 82

Uma colisão de extrema gravidade mobilizou, nesta manhã de quinta-feira (10), as equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial. Um veículo de carga e um automóvel colidiram de forma violenta no quilômetro 82 da BR-470, próximo à Pedras Mondini, resultando no fechamento total da rodovia.

O impacto foi tão severo que a carreta envolvida tombou, obstruindo completamente as duas pistas da via. De acordo com informações do comandante dos bombeiros de Indaial, pelo menos uma pessoa está presa nas ferragens e outras vítimas estão recebendo atendimento no local. A carreta em questão está carregada, mas ainda não foi divulgado o conteúdo de sua carga até o momento. Não há previsão para a reabertura da pista neste momento.

A circulação de veículos na área foi fortemente afetada, com equipes de resgate e emergência trabalhando incansavelmente para socorrer as vítimas e remover os veículos envolvidos. Mais informações serão disponibilizadas em breve, à medida que os detalhes do incidente forem esclarecidos e as operações de resposta prosseguirem.




10/08/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
ENCONTRO DA NOITE