NOTÍCIAS


Grupo Andreia Mendes é Vice-campeão no maior Festival de Dança do Mundo

 Entre os dias 17 e 29 de julho aconteceu o aguardado Festival de Dança de Joinville, considerado o maior do mundo em número de participantes, reunindo 13 mil bailarinos vindos de diversas partes do Brasil e do exterior.

No palco do evento o Grupo de Dança Andreia Mendes foi destaque e conquistou o título de vice-campeão na categoria Junior. O grupo timboense demonstrou todo o seu talento e dedicação, encantando a plateia com a emocionante coreografia intitulada “Era uma vez no Velho Oeste”, idealizada pelo coreógrafo, também de Timbó, Matheus Henrique Mendes.

 A coreografia conquistou a média de 9.37, garantindo, assim, a merecida segunda colocação na competição. A diferença para o primeiro colocado foi de apenas 0,10 pontos, demonstrando o elevado nível das performances no evento.

Com esse destaque no Festival de Dança, o Grupo de Dança Andreia Mendes carrega consigo o orgulho de sua cidade, Timbó, e se prepara agora para uma nova etapa desafiadora: o Campeonato Mundial. Com o privilégio de representar o Brasil como Seleção Brasileira, o grupo embarcará rumo ao Mundial de Phoenix, nos Estados Unidos, onde competirão com outras equipes de diversos países em busca do reconhecimento mundial.

 

Via: PMT




25/07/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
TARDE ALEGRE