NOTÍCIAS


Guarnição de Timbó atende ocorrência de violência doméstica e descobre cultivo de maconha

Na manhã de quarta-feira (03), a guarnição da Polícia Militar deslocou-se até a rua Blumenau, bairro Dos Estados, em Timbó, inicialmente para atender a uma ocorrência de lesão corporal leve e ameaça, enquadrada na Lei Maria da Penha, relacionada à violência doméstica contra uma mulher de 21 anos.

Durante a ação, os policiais estavam na área dos fundos da residência em busca do autor das agressões, que foi avistado no interior da casa, mas conseguiu fugir ao perceber a presença policial. A ocorrência teve uma reviravolta durante as buscas ao agressor, quando a vítima mostrou aos policiais três pés de maconha cultivados no meio de um bananal.

A mulher de 21 anos admitiu ser a responsável pelo cultivo das plantas, alegando utilizá-las para secar as folhas e posteriormente fumar. Ela entregou uma porção já colhida. Diante dos fatos, as plantas foram removidas e a porção recolhida, sendo todo o material apreendido.

A mulher assinou um termo circunstanciado no local, ficando à disposição da justiça para prestar esclarecimentos sobre os acontecimentos. Não há informações sobre o paradeiro do agressor.

Imagem ilustrativa / Freepik




04/01/2024 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
ALEGRIA DA CIDADE