NOTÍCIAS


Homem atacado a pedradas em Ascurra é levado às pressas ao hospital

Na noite de domingo (23), uma tentativa de homicídio foi registrada em Ascurra. A guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência onde um homem estava desferindo golpes com uma pedra em outro que estava caído no chão.

Ao chegar ao local, na rua Apiúna, bairro Estação, em Ascurra, os policiais encontraram a vítima, um homem de 53 anos, recebendo atendimento dos Bombeiros Voluntários. O autor do ataque, um homem de 29 anos, foi imobilizado por um dos bombeiros que prestava os primeiros socorros à vítima.

A vítima foi rapidamente encaminhada pelo SAMU ao hospital de Ibirama, em estado grave. Enquanto isso, o agressor apresentava-se extremamente alterado e agressivo, ameaçando a guarnição e, mesmo algemado, danificou a viatura policial com chutes.

Por conta disso, o indivíduo foi conduzido à Central de Polícia em Blumenau, onde responderá pelos seus atos. A motivação do ataque ainda está sendo investigada pelas autoridades, que continuam apurando os detalhes do ocorrido.

Imagem: divulgação Vale Regional / Reprodução Cultura FM




24/06/2024 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
BATIDÃO DA CULTURA