NOTÍCIAS


Homem denuncia furto de vaca em Rodeio e polícia apreende armas utilizadas no crime

A guarnição policial de Indaial foi acionada na manhã do dia 18 de junho, por volta das 09h00min, através do COPOM, para atender a uma ocorrência de furto consumado na Rua Luciano Stolf, no Bairro Centro, na cidade de Rodeio. O crime em questão se tratava do abigeato, ou seja, do furto de um animal de grande porte para fins de abate clandestino.

Ao chegarem ao local indicado, os policiais se depararam com um homem de 37 anos, que se aproximou da guarnição e apontou o local onde os restos de um animal, uma vaca, estavam. O homem relatou que, ao procurar pelo animal na parte da manhã, não o encontrou em seu pasto. Ao investigar, ele avistou sua vaca morta e carneada às margens de uma estrada. Os criminosos haviam cortado os arames da cerca para ter acesso ao animal.

Diante dos fatos apresentados, a guarnição policial realizou a apreensão de três facas, uma lima de amolar e um machado, que supostamente foram utilizados no ato criminoso. Foi lavrado o boletim de ocorrência policial, que será encaminhado aos órgãos competentes para a realização de diligências e investigações adicionais relacionadas ao caso.




19/06/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
JORNAL DO MEIO DIA