NOTÍCIAS


Homem é encontrado morto no bairro Araponguinhas em Timbó

Hoje, por volta das 09h30min no bairro Araponguinhas, quando a guarnição da polícia foi acionada via COPOM para atender a um chamado na Rua Tupi, os oficiais se depararam com uma cena de horror que deixou os moradores perplexos.

De acordo com informações obtidas no local, a vítima, um homem de 57 anos, havia se mudado para a área há apenas oito dias. Sua vizinha, a solicitante e testemunha da tragédia, que também é proprietária da residência ao lado, revelou que a última vez que viu a vítima pessoalmente foi na quarta-feira. No entanto, na manhã anterior ao acontecimento, por volta das 07h30min, ela ouviu uma discussão entre o homem e uma voz feminina vindo de dentro de sua casa.

A descoberta ocorreu hoje, quando a vizinha retornou para casa por volta das 09h30min e percebeu que as roupas da vítima estavam expostas à chuva. Preocupada, ela decidiu verificar o estado do homem e o encontrou caído no chão da sala, com múltiplos cortes pelo corpo e uma faca sobre o peito.

A guarnição de imediato acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), bem como a Polícia Científica e a Polícia Civil, que compareceram ao local para conduzir a investigação.

A residência da vítima estava com a porta aberta e não havia sinais de arrombamento, o que levanta questionamentos sobre como o agressor teve acesso à casa. As autoridades agora estão empenhadas em esclarecer os detalhes desse perturbador homicídio. Um inquérito policial foi aberto para investigar o caso.

 

Foto: Residência em que ocorreu o crime




10/11/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
ALEGRIA DA CIDADE