NOTÍCIAS


Homem é esfaqueado em ataque repentino no Ribeirão Roxo em Apiúna

Agressor fugiu após desferir golpes na vítima, que foi socorrida pelos Bombeiros Voluntários.

Na madrugada desta segunda-feira (04), a Polícia Militar foi acionada via COPOM de Indaial para atender a uma ocorrência grave no Bairro Ribeirão Roxo, em Apiúna. O chamado era para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros no atendimento de um homem de 28 anos que havia sido vítima de um ataque com arma branca, por volta das 01h15min.

Ao chegar ao local, a guarnição encontrou a vítima, que relatou ter sido surpreendida por um veículo Gol escuro que parou à sua frente. De acordo com o relato, um homem desembarcou do veículo empunhando uma faca e desferiu golpes, atingindo a cabeça e o punho da vítima. O homem gritou por socorro, momento em que um morador saiu em seu auxílio, fazendo com que o agressor empreendesse fuga.

Apesar das diligências realizadas pela guarnição, o agressor não foi localizado até o momento. Apesar dos ferimentos, a vida da vítima não corria risco e foi prontamente socorrida pelos Bombeiros Voluntários da União e encaminhada ao Hospital na cidade de Ibirama para receber atendimento médico.

Diante dos fatos, foi lavrado boletim de ocorrência policial, que será encaminhado aos órgãos competentes para as devidas investigações. 




04/12/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
ALEGRIA DA CIDADE