NOTÍCIAS


Homem é preso após incendiar casa durante discussão com ex-mulher em Lontras

Na tarde desta quinta-feira (25), a Polícia Militar de Lontras prendeu um homem de 31 anos por incêndio criminoso. O crime ocorreu por volta das 15h30, na rua Clério Roberto Wolf, no bairro Riachuelo, após uma discussão entre o suspeito e sua ex-esposa.

De acordo com informações obtidas junto à vítima, uma jovem de 18 anos, durante a briga o ex-marido ficou exaltado e, em um ato de fúria, jogou gasolina na residência e ateou fogo. A rápida ação dos Bombeiros Voluntários de Lontras foi fundamental para conter as chamas e evitar danos maiores.

Infelizmente, a irmã do autor, ao se deparar com a casa em chamas, tentou apagar o fogo e acabou inalando fumaça, sendo prontamente atendida pelos bombeiros no local. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Lontras utilizou aproximadamente 1000 litros de água no combate e rescaldo, conseguindo preservar cerca de 10m² da edificação.

Após o ocorrido, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para realizar as devidas investigações e perícias no local do incêndio. Diante das evidências encontradas, o autor do crime foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

 

 

 




26/05/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
TARDE ALEGRE