NOTÍCIAS


Homem é preso com cocaína após fugir e realizar ultrapassagens perigosas na BR-470, em Indaial

Na tarde dessa quinta-feira (16), policiais rodoviários federais apreenderam 250 gramas de cocaína após condutor fugir por cerca de 5 km na BR-470, em Indaial.

O motorista de um VW/Gol não obedeceu ordem de parada e fugiu em alta velocidade, realizando ultrapassagens pela contramão do acostamento e quase causando acidentes graves. Um pouco antes de ser abordado, o homem jogou uma sacola plástica preta pela janela do carro. Os PRFs realizaram buscas pessoais, no veículo e na vegetação às margens da rodovia, mas não encontraram nada ilícito.

Logo após o condutor ser multado e liberado, um morador se aproximou e indicou aos agentes o local onde a sacola foi arremessada. Ela foi localizada e continha três porções aparentando ser cocaína, o que foi confirmado através do teste químico.

Imediatamente a equipe saiu em busca do envolvido, que foi rapidamente localizado e preso. O homem, de 28 anos, foi levado à Delegacia de Polícia de Indaial onde vai responder por tráfico de drogas. Esta pequena quantidade de cocaína (250 gramas) poderia render até R$ 45 mil para o crime organizado.




17/03/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
TARDE ALEGRE