NOTÍCIAS


Homem é preso por ameaça e violência doméstica em Timbó

No último domingo (12), a Polícia Militar de Timbó efetuou a prisão de um homem de 64 anos após a identificação de um mandado de prisão em seu desfavor. A ação policial foi desencadeada após uma série de eventos envolvendo violência doméstica e ameaças graves contra a vítima.

No sábado anterior à prisão, a polícia foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica cometida pelo mesmo indivíduo. No local, os policiais garantiram a segurança da vítima, escoltando-a até a casa de parentes próximos, e prenderam o suspeito em flagrante. É importante ressaltar que a vítima já possuía uma medida protetiva contra o agressor, que inclusive estava sob monitoramento por tornozeleira eletrônica devido a prisões anteriores pelo mesmo motivo.

Após esse episódio, a situação se agravou quando a polícia recebeu informações de que o suspeito estava ameaçando a vítima de morte. Diante dessa nova ameaça, a Polícia Militar tomou medidas mais severas e solicitou ao Ministério Público a prisão preventiva do indivíduo, pedido que foi deferido pelo Poder Judiciário.

Com o mandado de prisão preventiva expedido, os policiais agiram rapidamente e se dirigiram ao endereço registrado pelo monitoramento da tornozeleira eletrônica do suspeito. Por volta das 17h15min, avistaram o indivíduo conduzindo um veículo Toyota saindo de uma servidão.

Os agentes, então, procederam com a abordagem, informando o indivíduo sobre a ordem judicial e seus direitos. O indivíduo foi detido sem oferecer resistência e encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde permanecerá à disposição da justiça.




13/05/2024 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
DOMINGO NA CULTURA