NOTÍCIAS


Homem é preso por furto de picanha em supermercado de Blumenau

Na tarde de ontem (17), um elemento de 29 anos foi detido por funcionários de um supermercado localizado na Rua Almirante Barroso, no Bairro Vila Nova, em Blumenau após ser flagrado furtando uma grande quantidade de carne. A ação foi prontamente interrompida pela guarnição da Polícia Militar, que efetuou a prisão do suspeito.

De acordo com relatos dos funcionários do estabelecimento, o homem foi visto passando pelo lado do auto-caixa acompanhado de uma mulher e portando uma mochila. A atitude suspeita chamou a atenção dos seguranças, que prontamente abordaram o indivíduo. Durante a revista da mochila, foram encontradas quatro embalagens de carne, especificamente picanha, totalizando 5,602 kg. O valor estimado do produto furtado foi avaliado em R$ 607,98 reais.

Apesar da rápida intervenção da equipe de segurança, a mulher que acompanhava o suspeito conseguiu escapar, evadindo-se do local antes da chegada da polícia.

Após a detenção, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis diante dos fato.




18/05/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
TARDE ALEGRE