NOTÍCIAS


Homem é preso por torturar e encarcerar companheira em Rodeio

Homem de 26 anos foi preso preventivamente na tarde de quarta-feira, 25, em uma ação conjunta das Delegacias de Ascurra, Timbó e de São Lourenço do Oeste, após manter a companheira em cárcere privado por três meses. Ele também teria torturado ela e tentado matar a jovem de 20 anos em Rodeio, no bairro Diamante.

A investigação iniciou após a vítima dar entrada no hospital Oase, em Timbó, com múltiplas lesões graves por todo o corpo, no dia 20 de janeiro de 2023. Na oportunidade, o primeiro atendimento foi prestado pela Polícia Civil da Comarca de Timbó e pelo Delegado da Central de Plantão da Comarca de Blumenau.

Durante as diligências, foi possível constatar que a vítima tinha lesões extensas por todo o corpo. A vítima informou que vinha sendo mantida em cárcere privado por cerca de três meses e que era torturada de forma continuada por seu companheiro com o uso de barras de ferro, furadeiras, facas, cordas, unhas e dentes.

Em razão da alta intensidade das torturas praticadas pelo companheiro, a vítima tinha um grande corte na cabeça, além de apresentar as costelas e uma das pernas quebrada.

 Ele foi preso preventivamente na cidade de São Lourenço do Oeste, tentando se esconder da polícia. Foi levado para o presídio e vai responder por tortura, feminicídio tentado e cárcere privado. A polícia informou que a mulher de 20 anos já recebeu alta médica e se recupera em casa. 




26/01/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
REPÓRTER CULTURA