NOTÍCIAS


Homem faz denúncia falsa de roubo, mas é desmascarado pela polícia em Blumenau

Um indivíduo de 32 anos tentou ludibriar a Polícia Militar em Blumenau, ao registrar uma denúncia falsa de roubo. Contudo, as autoridades rapidamente identificaram inconsistências em seu relato, revelando a farsa. O incidente ocorreu na tarde da última terça-feira (21), no bairro Fortaleza Alta.

De acordo com a denúncia inicial, o suposto crime envolvia um assalto cometido por indivíduos armados que teriam levado seu veículo. Munidos das informações fornecidas, os policiais iniciaram as diligências em busca do veículo supostamente roubado.

Durante o desenrolar do atendimento, a Polícia Militar constatou discrepâncias nas informações prestadas. Submetido a questionamentos, o homem confessou que, na verdade, seu veículo não havia sido alvo de roubo.

Ele admitiu aos policiais que tomou essa medida desesperada devido a dificuldades financeiras, visando obter dinheiro do seguro do veículo para quitar suas dívidas. Comprometeu-se a comparecer em juízo, sendo então lavrado um termo circunstanciado contra ele por conta da denúncia falsa de crime.




22/11/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO