NOTÍCIAS


Homem foi preso por tráfico de droga e associação para o tráfico em Ascurra

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra, efetuou a prisão em flagrante de um homem por envolvimento em tráfico de drogas, associação para o tráfico e desobediência.

Após receber informações sobre o transporte de uma quantidade considerável de entorpecentes da cidade de Brusque para o município de Apiúna, os policiais civis iniciaram uma operação de vigilância para abordar o suspeito. Após algumas horas de diligências, o indivíduo foi interceptado na divisa entre Ascurra e Apiúna.

Durante a fuga, o suspeito arremessou sacolas contendo drogas pela janela de um veículo Renault Clio, o qual estava dirigindo. As substâncias ilícitas foram prontamente encontradas pela polícia civil. Além disso, durante buscas realizadas em uma residência na cidade de Apiúna, foi encontrada uma quantidade adicional de entorpecentes.

Foto: Polícia Civil

No total, foram apreendidos 1 kg de maconha, bem como 191 g de cocaína, um aparelho celular e o veículo utilizado para a prática do tráfico de drogas em nossa região, um Renault Clio de cor branca.

Diante da situação flagrante, o suspeito foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra, onde será formalizado o Auto de Prisão em Flagrante. Posteriormente, ele será encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde aguardará pela realização da audiência de custódia.

As investigações seguirão em andamento, visando identificar outros possíveis envolvidos nesse esquema criminoso e tomar as medidas legais cabíveis.

COLABORE COM A POLÍCIA CIVIL DE ASCURRA – DENÚNCIAS ATRAVÉS DO 047-9.9793-6769- SIGILO ABSOLUTO.




19/05/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
ALEGRIA DA CIDADE