NOTÍCIAS


Homem morre esmagado por caminhão em acidente de trabalho em Presidente Getúlio

Um acidente de trabalho feriu fatalmente um homem em uma oficina mecânica localizada no bairro Pinheiro, no município de Presidente Getúlio.

Por volta das 10h50 de ontem, 27 de setembro, o Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado para atender a uma ocorrência na Rua André Schaeffer. De acordo com as informações preliminares, um homem de 47 anos, identificado como Adenilso Joares Vieira, conhecido como Juca, estava realizando a manutenção em um caminhão VW Titan.

Em um dado momento, o caminhão disparou de forma acidental, e o rodado dianteiro passou pela cabeça da vítima. Infelizmente, quando as equipes de socorro chegaram ao local, o trabalhador já não apresentava mais sinais vitais. O local foi imediatamente isolado, e as autoridades foram acionadas. A Polícia Científica, Civil e Militar foram chamadas para realizar os procedimentos necessários, incluindo a perícia.

Adenilso Joares Vieira, ou Juca, como era carinhosamente conhecido, era um mecânico dedicado que prestava serviços de manutenção nos veículos da corporação dos bombeiros militares na maioria das vezes de forma voluntária.

Nas redes sociais, os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio publicaram uma nota de pesar, lamentando profundamente a perda de Juca, que contribuía de forma tão generosa para a comunidade.

Imagens divulgadas pelo CBMSC.




28/09/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
TARDE ALEGRE