NOTÍCIAS


Homem morre prensado por placas de concreto em acidente de trabalho

Indaial, 5 de junho de 2023 – Por volta das 10h25min, a guarnição policial militar foi acionada via COPOM de Indaial para prestar apoio aos bombeiros em um trágico acidente de trabalho. O incidente ocorreu na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no Bairro Warnow, na cidade de Indaial.

Ao chegar nos fundos da empresa de pré-fabricados de concretos, onde ocorrem os acabamentos das placas, a guarnição constatou a cena chocante. Um homem de 44 anos, identificado como vítima, estava prensado entre duas placas de concreto. Infelizmente, a equipe dos Bombeiros Voluntários que estava presente no local confirmou o óbito do trabalhador.

Durante a ocorrência, os policiais também conversaram com uma mulher de 53 anos, técnica de segurança do trabalho da empresa. Ela relatou que não presenciou o acidente, mas foi informada sobre o ocorrido envolvendo o colaborador.

Diante dos fatos, a guarnição da Polícia Militar lavrou o boletim de ocorrência. Além disso, foram acionados os órgãos competentes, que prontamente compareceram ao local. A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram presentes para realizar as devidas investigações e providenciar o traslado do corpo.




06/06/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
ENCONTRO DA NOITE