NOTÍCIAS


Homem morto a pauladas em Indaial, lutava contra um câncer no cérebro

 Adenire Martins, de 43 anos, é o homem que morreu a pauladas dentro da própria casa em Indaial, no último domingo, 9. Adenire lutava contra um câncer no cérebro. Ele foi velado ontem segunda-feira, 10.

A polícia teve acesso, ainda, a outro vídeo feito durante o horário do almoço neste domingo de Páscoa que mostra uma briga na frente da casa da vítima, no bairro Carijós, e que pode estar relacionada com o assassinato ocorrido horas mais tarde. A possível motivação da morte de Adenire Martins, de 43 anos, não foi informada pela polícia para não atrapalhar a investigação.

O homem estava em casa quando um grupo de criminosos invadiu a residência e começou as agressões. O socorro chegou a ser chamado, mas a vítima já estava sem vida. No vídeo que os investigadores tiveram acesso, dois suspeitos aparecem correndo em direção a um veículo que estava estacionado perto do imóvel de Dile, como era popularmente chamado. Havia um motorista esperando pelo assassinos.

A polícia informou que a vítima foi golpeada com várias objetos e muitos itens da casa e o carro dela foram quebrados. Um cabo de madeira pontiagudo com manchas de sangue foi encontrado no local.

A Polícia Civil confirma a veracidade da gravação e explica que ainda não há ninguém preso. Segundo o delegado responsável pelo caso, Romildo Parno, um dos homens que aparece na gravação foi identificado e um dos carro usados pelos criminosos também.

Foto – Redes Sociais




11/04/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
TARDE ALEGRE